Instituto Humanus faz uma colaboração com os Doutores da Alegria

No dia 16/12/2020, O Intituto Humanus fez uma colaboração com 40 unidades da Transparent Mask para os Doutores da Alegria, uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que intervém junto a públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos, compartilhando o conhecimento produzido através de formação, pesquisa, publicações e manifestações artísticas.
As máscaras nasceram da necessidade de inclusão dos deficientes auditivos, que são parte significante na sociedade, que somam 10 milhões de pessoas. Assim como os Doutores da Alegria, o Instituto Humanus nasceu com o foco na inclusão. “Acreditamos que na medida em que nossos processos visam acolher as diferenças, estaremos atendendo a todos os demais; tornando o mundo mais fácil e inclusivo”, comenta Rodolfo Sonnewend, presidente do Instituto, que foi pessoalmente promover a ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Pedido enviado com sucesso!